Gold Lab Vet | Centro de Diagnóstico Veterinário

Exame PCR Veterinário

O teste de PCR (reação em cadeia da polimerase) permite um diagnóstico altamente específico de doenças infecciosas.

O que é e para que serve o exame PCR?

O exame de PCR pretende calcular a concentração de proteína tipo C na corrente sanguínea para descobrir doenças infecciosas. Este teste também serve para descobrir se o organismo passa por alguma doença inflamatória.

Qual o método utilizado nos exames de PCR no Gold Lab Vet?

Atualmente usamos o método de PCR em tempo real (qPCR) qualitativo. Caso o médico veterinário queira o método quantitativo, deve ser solicitado na requisição.

Em quanto tempo fica pronto o resultado de PCR em cães e gatos?

O prazo do laudo é de 3-5 dias úteis, porém normalmente liberamos o resultado antes desse prazo.

Por que realizar o exame de PCR em cães e gatos no Gold Lab Vet?

Além de sermos uma empresa que preza pelo seu pet, temos o melhor preço do mercado na região e com o melhor prazo de liberação do laudo. Nos preocupamos com a saúde do seu pet e o rápido diagnóstico é essencial para o sucesso do tratamento.

Qual o valor do exame PCR?

Para saber sobre os valores dos exames realizados pela clínica veterinária Gold Lab Vet em São Paulo (SP), será necessário entrar em contato com a nossa equipe por telefone ou Whatsapp. Confira nossa página de “Fale Conosco” para obter mais informações de contato e agendamento.

A Gold Lab Vet é um laboratório que realmente se preocupa com a experiência dos cachorros e gatos, tanto que nossa especialização é voltada justamente para estes dois tipos de animais.

Qual a importância desse teste?

Por intermédio deste exame, é possível que os veterinários e especialistas descubram doenças infecciosas transmitidas por bactérias, fungos, protozoários, vírus, parasitas ou príons para os animais de estimação. Dessa forma, é possível realizar a sugestão de tratamentos para melhor resolver a situação do cachorro ou gato.

Ligue para nós

Localização

Exames relacionados

Exame T4 Livre Veterinário

O T4 LIVRE (Tiroxina Livre) pretende avaliar o funcionamento da tireoide do animal, certificando-se de que não há excessos hormonais que prejudicam o seu desenvolvimento.

Acessar

Localização

Contatos

Menu

Precisa de ajuda?